Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2018

Como pode um péssimo exemplo de cristão e péssimo militar ser um exemplo de hombridade e honestidade? Não faz sentido!

1) Eu não acredito na honestidade de um homem que, sendo católico, se deixa batizar uma segunda vez para agradar sua esposa protestante, assim como não acredito na sinceridade de um homem que, enquanto militar, violou gravemente os princípios da hierarquia e disciplina.

2) Se ele não é um bom exemplo de cristão (afinal, renegou aquilo que se funda na conformidade com o Todo que vem de Deus) e muito menos é um bom exemplo de servidor da pátria, pois foi um mal militar, como vocês podem acreditar que ele, enquanto oficial subalterno, vai salvar o país, varrendo a corrupção, e a desonestidade, de nosso país e de todas as nossas instituições de uma vez por todas?

3) Enfim, esta vassoura não será usada para a limpeza - na verdade, a vassoura será usada com fins vazios, pois a bruxa está tão à solta que vão usá-la como um meio de voar com ela direto pra Miami (passagem de ida, sem volta).

4.1) É das pequenas coisas que percebemos o caráter de um homem nas grandes. 

4.2) Se vocês não dão importância a isso, então vocês, que apenas nasceram no Brasil no sentido biológico do termo, estão condenados à danação eterna, por força dessa obstinação no pecado de se conservar o que é conveniente e dissociado da verdade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2018.

Um comentário: