Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2018

Alguns pios começam a me bater à porta (um dos muitos frutos decorrentes deste trabalho)

Tempos atrás, Allan dos Santos, do Canal Terça livre, me disse o seguinte: um bom trabalho é sustentado pelos pios.

Uma pessoa me bate à porta, querendo me adicionar. Pergunto a ela as razões pelas quais deseja me adicionar e ela me diz o seguinte:

_ Eu conheci o seu blog e estou admirada com a suas postagens, Dettmann. Você é realmente dos nossos, uma pessoa do bem!

Adicionei a pessoa e ela está me acompanhando.

Fico feliz por estar fazendo bem o meu trabalho. Sem o apoio de Deus, do Espírito Santo e da Santa Eucaristia, isso não seria possível. Espero que mais gente assim venha me bater a porta, pois é para elas que trabalho.

Mais cedo ou mais tarde, eu terei gente pia para manter isto que venho fazendo, pois o que faço é para o bem do Brasil.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 7 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário