Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Fim da linha para Zuckerberg

1) Quando Zuckerberg foi interrogado a respeito da censura que promove contra o movimento pró-vida, ele diz que o facebook se preocupa em ser um espaço onde todas as idéias são representadas.

2.1) Eis aí o que dá o relativismo moral! Onde se fala que matar um ser indefeso ainda no ventre da mãe é um direito, não há que se dar boas-vindas a isso, pois isso é tenebroso!O que esse homem falou é de um cinismo monstruoso!

2.2) Ou a rede social é livre para se promover a verdade, dado que custou o sangue de Cristo, ou a rede social busca servir uma ilusão de liberdade, ao se conservar o que é conveniente e dissociado da verdade. Não há terceira via!

3.1) Esse negócio de neutralidade da web é um absurdo - a rede social é campo para se semear vida reta, fé reta e consciência reta.

3.2) Sirvo a Cristo em terras distantes, ainda que eu não saia do meu quarto - ou seja, é essencialmente apostolado, fundado na mais pura liberdade de interior.

4) No meu entender, se esse cara não for tirado da presidência, será o fim dessa empresa, pois atenta contra tudo o que foi fundado na conformidade com o Todo que vem de Deus.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de abril de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário