Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Meditação sobre os jogos públicos de rpg online

1) Desde que passei a ter acesso à alta cultura e a ter relacionamentos qualificados, fundados nisso, jogar rpg's de massa e online tornou-se uma experiência sofrível, pois o ambiente estabelecido pelos jogadores é o mais deplorável que se tem, dado que são um reflexo da nossa cultura, que é altamente ruim.

2) Se houvesse um jeito de jogar jogos como World of Warcraft, Ragnarok Online ou Ultima Online com gente do mais alto nível, conversando sobre assuntos importantes enquanto se joga, certamente jogar esses jogos seria uma experiência extremamente prazerosa.

3) Queria muito fazer uma rede privada, de modo a chamar quem realmente presta e que gosta de jogar para jogar comigo, enquanto conversamos sobre coisas inteligentes e importantes. Seria uma rede social a mais.

4) Eis aí um nicho que está se perdendo: jogos bons ficam melhores quando servem a mentes capazes de estabelecer um ambiente interativo de alta qualidade. Quando se serve indistintamente, de modo a serem massivos, o ambiente fica o pior possível.

5) Enfim, a experiência de jogar torna-se, pois, desumanizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário