Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2014

A aliança do altar e do trono deve estar na mente e no coração

Há certos monarquistas que alegam o seguinte:

"Os EUA é o terceiro país mais populoso do mundo. O Brasil é o quinto. Se retirarmos o Alasca, o Brasil é maior que os EUA.

A mentalidade de independência e descentralização americana faz esse país ser forte e por esta razão que ele é conhecido como o país da oportunidade. Sabemos dos problemas que existem na república e na liberal constituição americana; entretanto, é impossível negar que a PROPRIEDADE PRIVADA é ainda muito respeitada nos EUA e não há outro país que compare aos EUA neste quesito. 

O Brasil monárquico provavelmente faria o Brasil ser mais forte e descentralizado, sem depender do Sudeste para existir.

Amo meu país, mas, como ele não existe mais (depois de ter sido prostituído pela república e assassinado pelo comunismo), farei de tudo para que meus futuros filhos sejam americanos. Ponto final."

Minha resposta para criaturas desta natureza:

1) Você é monarquista e acha que a pátria morreu, quando os republicanos tomaram o poder? Se o seu caso for afirmativo, então eu posso afirmar peremptoriamente que você é um católico que não crê realmente na ressurreição dos mortos, coisa que não existe. Enfim, você não é católico, nem monarquista.

2) Se você acha que a pátria morreu e acabou, é porque você não tomou a pátria imperial como sendo o seu lar; na verdade, você toma como religião as políticas convenientes de Estado, a ponto de se ter uma postura indiferente quanto à mudança de regime, se os seus privilégios forem assim mantidos - se isso for o seu caso, você está se qualificando como um infame conservantista, pois não quer lutar para fazer a pátria, fundada na aliança entre o altar e o trono, ser revivida dos mortos - este milagre necessita de mãos humanas para ser executado; quero dizer, de mãos humanas em conformidade com o todo divino.

3) Você é tão covarde que prefere deixar o cadáver do país morto, convenientemente morto, matando a esperança de quem virá depois querer lutar por ele. Você, pela sua sabedoria humana, acha que há países melhores - e se há países melhores, você certamente pulará fora, como todos os outros. Que belo exemplo de soldado você é! Você é tão nocivo quanto um abortista.

4) Se a aliança entre o altar e o trono estivesse em seu coração, você faria da sua alma uma espada afiadíssima, a ponto de dilacerar toda a sorte de revolucionários que pudesse encontrar. Mas isso não ocorreu, pois a preguiça lhe foi mais forte que a coragem necessária para o necessário exercício do dever, que é em Deus fundado. Se isso aconteceu, é porque você é uma vergonha. 

5) Acredito que a boa vida nos EUA deve ter comprado a sua consciência. Será que você se esqueceu que foi esse republicu maldito que matou o nosso Império? Será que você se esqueceu que foram certos idólatras americanistas metidos a sebo que mataram a pátria, dando a ela o nome de Estados Unidos do Brasil? Foi da maldita mania de se imitar uma pátria fundada na sabedoria humana protestante que se matou uma pátria fundada por Cristo, em Ourique, e confirmada numa missa, em 1500. Isso que se faz é sintoma de má consciência, sabia?

6) Que pena que você não tem a fibra do povo judeu - eles mantiveram a pátria viva em seus corações a tal ponto que a refundaram, no mesmo lugar, em 1949, quase dois mil anos depois que os romanos destruíram o Segundo Templo de Jerusalém, causa da longa diáspora. Se certos monarquistas tivessem essa fibra tal qual eu tenho, a monarquia já teria sido restaurada.

7) A covardia não pega bem para o católico - o mesmo se aplica a quem se declara monarquista.

8) Que os covardões saiam do meu mural e da minha vida para todo o sempre.

(nota importante: não brigo com pessoas, mas com o diabo que se apossa das pessoas. Se alguém se sentir ofendido, então eu peço perdão. Meu dever é servir à verdade - e não posso permitir que irmãos de fé e de pátria fraquejem, sobretudo numa hora importante como esta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário