Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

A publicidade é a alma do negócio - e isso inclui escrever

1) Dizem que marcar 99 pessoas, coisa a que eu tenho direito no meu mural de facebook, é publicidade, tal como aquelas que há na TV. Enquanto na TV anunciam porcaria, ao menos eu anuncio um produto de boa qualidade, que são as reflexões que produzo em meu blog. E como eu monto uma rede social com base no de fato de que devo me associar a pessoas que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, então fazer publicidade não é tão ofensivo assim - na verdade, quem fala mal desse tipo de coisa revela muito mais do próprio caráter, que é pérfido.

2.1) É por essa razão que digo a quem quer que seja que divulgo o meu produto a quem estiver interessado em conhecer a verdade - e se essa pessoa não quiser ser marcada, então não a marcarei mais.
2.2) Se você não suporta publicidade, muito menos propaganda, então não assista TV, nem escreva seu pensamento em rede social em sua vida nunca mais, pois o facebook é essencialmente publicidade e propaganda (que tem fins ideológicos) - e falar mal disso, na forma de indiretas, revela mau-caratismo.

2.3) Que o meu detrator faça que nem o Mário Ferreira dos Santos: anuncie seu livro e sua revista de porta em porta - e que não se surpreenda se baterem a porta na cara e o mandarem ir para aquele lugar, que é o que essa pessoa realmente merece.

2.4) Que faça sinal de fumaça, tal como os índios fazem ao tornar o seu produto ou um fato comum ao povo! Aposto que gente assim não é capaz de  fazer isso que o Mário Ferreira dos Santos fez porque é covarde, pois só conserva o que é conveniente e dissociado da verdade. Pessoas desse naipe não passam de cobras criadas a partir do trabalho do Olavo, nos termos que o colega Luiz Henrique Afonso Werneck bem me descreveu.

3) A verdade precisa ser difundida - e eu mando o que escrevo a quem interessar possa. Se o meu detrator não suporta isso, então não escreva, pois rede social não é lugar para neurótico. O simples fato de escrever e revelar seu pensamento na rede já revela a hipocrisia dessa gente.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 29 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário