Pesquisar este blog

domingo, 17 de dezembro de 2017

Fotografar é de certo modo um tipo de navegação

1) Houve quem dissesse que você não pode direcionar o vento, embora seja possível ajustar as velas de modo que você possa ir a algum lugar, de modo a ir servir a Cristo em terras distantes, tal como foi estabelecido em Ourique.

2) Na digitalização de livros, é exatamente a mesma coisa. Em dias de céu de brigadeiro - com tempo bom, firme, sem nenhuma nuvem no céu -, você é capaz de produzir fotos de boa qualidade, se você tirar fotos por volta das 8:00 da manhã. Em tempos mais nublados, tão nublados em que o dia mais parece noite, por volta das 10:00 horas que você começa a tirar fotos de boa qualidade. Digo isso por força do local onde me encontro: no meu quarto.

3.1) Ao ajustar o horário da fotografia às condições ideais de luz de modo a produzir fotos de boa qualidade, você está simplesmente ajustando as velas de modo a ir mais longe.

3.2) Como digitalizar é parte do meu serviço de servir a Cristo em terras distantes, uma vez que meu trabalho se dá na internet, então é de certo modo um tipo de navegação, uma vez que não posso controlar o tempo, da mesma forma como não posso controlar o vento.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário