Pesquisar este blog

domingo, 17 de dezembro de 2017

Confissão de um pecado que cometi

1) Eu, José Octavio Viégas Dettmann, confesso: eu votei no PT na eleição de 2002, a primeira eleição presidencial que participei como eleitor. Na época, eu tinha 21 anos, não era católico e nada sabia do que sei hoje.

2.1) Se hoje combato o PT, o Foro de São Paulo, a maçonaria e a monarquia fake 1822 e seu subproduto, a República Federativa do Brasil, é porque eu estou desfazendo as cagadas da juventude, pois sei muito bem o que faço.

2.2) Aqui no meu quartinho onde escrevo meus textos vale a máxima de Nelson Rodrigues: "jovens, envelheçam", pois jovens na qualidade de um Kim Kitaguiri já nascem velhacos antes mesmo dos 20 anos, ainda mais quando almejam ocupar os postos dos macacos bonobos que estão em Brasília, que têm título de grão-mestre em mesquinharia e velhacaria, uma vez que meter-se em coisas republicanas é coisa própria de velhaco - e só quem é maçom é velhaco e estúpido.

3.1) Se você tiver entre 19 e 21 anos, ou menos ainda, então dê graças que tem internet e rede social. 

3.2) Estude o que os professores Olavo e Loryel ensinam e não fique querendo opinar sobre assuntos que desconhece, pois isso aí e desgraça completa são a mesma coisa. Jamais seja um jovem engajado - seja um jovem cristão, defensor da Santa Madre Igreja e desenvolva suas faculdades intelectuais de bom modo a bem defendê-la das mentiras que pregam contra ela. Assim, você será lembrado como aquele serviu a Cristo em terras distantes, tal como houve em Ourique. 

3.3) Não siga aquilo que vem da escola - o que ela ensina é mundano e fora da conformidade com o Todo que vem de Deus. E reze sempre por seus pais; tê-los vivos e cuidando de você é a maior graça que Deus pode te proporcionar.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário