Pesquisar este blog

sábado, 30 de dezembro de 2017

Examinando a alma de um conservantista

1) Certas pessoas, quando estiveram na minha timeline, diziam: "pare de me mandar estas coisas imbecis, Dettmann!"

2.1) A rede social revela muito do caráter bárbaro de muitas pessoas. Não é à toa que este meio não pode ser aberto a qualquer um indiscriminadamente, senão isto aqui se torna mais um vale de lágrimas, ainda mais se você abrir este espaço a esta esquerda que se diz de direita, que conserva o que é conveniente e dissociado da verdade, a ponto de fingir ser o que não é.

2.2) Eu já perdi a conta de quantas vezes fui deletado e adicionado arbitrariamente. Se essas pessoas fossem realmente alunas do professor Olavo de trabalho, então primeiro deveriam se esforçar em ser pessoas melhores e a agirem de maneira gentil e educada no mundo real, antes de agirem no mundo virtual.

3.1) Muitos dos que dizem que mando coisas imbecis defendem esta ordem de coisas nefasta que há no Brasil: a República e o ato de apatria que D. Pedro I praticou, chamado nominalmente de "independência do Brasil", coisa essa que nega aquilo que foi fundado em Ourique. Se essas pessoas vivem em conformidade com o todo que vem da maçonaria, então estão em conformidade com um falso todo que leva a um verdadeiro nada.

3.2) Ainda que alguns deles estejam entre os melhores analistas de política latino-americana que há nesta terra, o horizonte de consciência deles é muito reduzido - a tal ponto que seu trabalho foi todo feito de modo a se tomar o país como se fosse religião, em que tudo está no Estado e nada pode estar fora dele ou contra ele. Como tudo isso decorre da ordem libertária e conservantista, o trabalho deles é inútil e eles perecerão no fogo eterno porque nada fizeram de bom de modo que o país fosse tomado como um lar em Cristo, por força daquilo que houve em Ourique. Conservaram o que era conveniente e dissociado da verdade em tempos de crise - e ficarão no lugar mais quente do inferno, por força disso. Se soubessem da verdadeira história do Brasil, fariam escárnio das coisas que conto, por conta do que ouço do professor Loryel Rocha.

4) Se tivessem gesto de grandeza, me agradeceriam pelas postagens que mando e encaminhariam estas postagens a alguma pessoa que por ventura conhecessem e que certamente seria mais digna de ser minha leitora do que esses bárbaros conservantistas que vejo na rede social, que atuam mais como militantes do que como pessoas que trabalham prol de restaurar a alta cultura no Brasil.

4.2) Certamente, se tivesse que criar uma rede social, eu certamente não abriria a rede para qualquer um, mas para os dignos, não sem antes avaliar em qual camada da personalidade esta pessoa se encontra. É preciso estar na camada 8 de modo a morrer para si mesmo e ir servir a Cristo em terras distantes, neste mar chamado rede social.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 30 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário