Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2021

Você está disposto a perder a faixa presidencial em prol da defesa da verdade, enquanto fundamento da liberdade, presidente Bolsonaro?

1) Quando a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea e aboliu a escravidão, ela perdeu o trono, mas ganhou a coroa da justiça no Céu, tal como aconteceu com São Paulo. Se ela tivesse mil tronos, mil tronos ela perderia, pois ela faria este ato novamente, se tivesse oportunidade.

2) Quando a Lei Áurea foi assinada, a Bolsa de Valores, então sediada no Rio de Janeiro, despencou consideravelmente - sinal de que o amor pelo dinheiro não é amor pelo certo, pela verdade.

3) Se eu estivesse na condição de presidente, a ponto de perder a faixa presidencial, mil faixas eu perderia, mas faria o que a lei natural e a boa razão mandam nestes casos, pois estas coisas estão acima da Constituição, uma vez que elas vêm de Deus. Se o preço a pagar é ver a bolsa despencando, então este preço estou disposto a pagar, pois a riqueza tomada como um sinal de salvação não é a amiga de Deus, da verdade enquanto fundamento da liberdade. Com muito trabalho, com muito empenho, o país se recuperará, mas a verdade será restaurada. 

4) Se o presidente conhecesse a história da Princesa Isabel, esta seria a hora perfeita para se assinar uma segunda Lei Áurea, a que nos tiraria dessa tirania em que estamos metidos. E disso seríamos eternamente gratos, de geração em geração.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 23 de março de 2021 (data da postagem original).

Postagens Relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2021/03/em-tempos-de-crise-e-tibieza-ser.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário