Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Notas sobre a educação que daria aos meus filhos


1) Se tiver a oportunidade de educar meus filhos em casa, eu os ensinarei a amarem o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves e a odiarem a maçonaria e tudo o que decorre dela. 


2) Não será a bandeira da república que será hasteada, mas a bandeira do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves. Não será o hino da república que será cantado, mas o de aclamação e coroação de D. João VI, o último verdadeiro rei que tivemos, legítimo sucessor de D. Afonso Henriques, nobre vassalo de Cristo.



3) A verdadeira realidade está na realeza de Cristo e tudo o que foi fundado sob a missão de se servir a Ele em terras distantes. O que decorre de José Bonifácio e D. Pedro, da alegação mentirosa de que o Brasil foi colônia, será reduzido a pó - é o que farei, seja na filial ou na matriz da apatria, os EUA, que não tiveram a chance de serem povoados por Portugal, por força de Ourique.



4) Junto com isso, eu os ensinarei a rezarem o rosário e a serem católicos. Eu os ensinarei a odiarem os hereges e a chamá-los pelo seu verdadeiro nome: apátridas.



José Octavio Dettmann



Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário