Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Se Cristo é Rei da Polônia, então a monarquia foi restaurada. Só falta reinstituir o vínculo de vassalagem, que foi quebrado com o a República

1) Não é preciso lutar pela restauração da monarquia na Polônia - se Cristo foi proclamado Rei da Polônia, então a monarquia foi restaurada.

2) O segundo passo é colocar um vassalo que seja fiel a Cristo e que sirva aos poloneses que se encontram na Polônia e que estejam em terras distantes, por terem imigrado onde houvesse um sacerdote servindo a Cristo em terras distantes. Isso sem contar os que não são nascidos na Polônia, muito menos de sangue polonês, mas que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, a ponto de tomarem a Polônia como seu lar tanto quanto tomaram Portugal tendo por Cristo fundamento, em Ourique.

3.1) Como vassalagem a Cristo é uma questão de Estado e é pensada para as próximas gerações, então será natural que o descendente do último vassalo de Cristo que reinou na Polônia volte a reinar sobre estas terras.

3.2) No caso da família Duda, por terem feito o que fizeram, cedo ou tarde um descendente do atual presidente pode ser chamado a ser vassalo de Cristo pelo bem da Polônia.

3.3) Eu aceitaria de bom grado ter um vassalo de Cristo como Andrzej Duda regendo o mundo português enquanto um descendente de D. Afonso Henriques não volta ao trono. Se os Bragança não honrarem aquilo que foi fundado em Ourique, então que a regência fique na mão dos Duda. Se eles amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, então eles tomarão Portugal (todo o mundo português) como seu lar tanto quanto a Polônia o foi.

4) Por isso que sou nacionista e não nacionalista, pois um cristão verdadeiro não é estrangeiro, muito menos alienígena.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário