Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Recado para as republicanas de zona sul que se encontram numa faculdade de Direito, agindo tal qual prostitutas de luxo

1) Se você é do tipo que sai com homem por causa de carro, passeios, jantares caros e cartão de crédito, então definitivamente não sou o tipo de homem certo pra você. Eu sou justamente o contrário: ganho pouco e o que faço, pois sou escritor, não é muito valorizado neste país.

2) Enquanto em qualquer país sério eu seria muito valorizado, aqui eu ganho menos do que um camelô. Além disso, a direita canhota deste país acha que gente como eu é vagabunda. Se eles soubessem como dá trabalho estudar e produzir conteúdo de qualidade, eles não falariam esse monte de asneira.

3.1) Parabéns a você, que só sai com alguém por conta de tudo que falei no item 1. Você deixará poucos descendentes - no máximo 1 e olhe lá.

3.2) E do jeito como andam as pessoas que pensam igual a você, vocês todas perecerão para sempre, suas pretensas empoderadas. Deus proverá uma esposa para mim, principalmente uma que respeite meu trabalho, que não é fácil, e que esteja comigo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.

3.3) Uma coisa é certa: para tia não vou ficar. Sobreviverei a esta terra de apátridas e deixarei descendentes que continuarão o meu legado. Eles não serão como os apátridas nascidos nesta terra - eles serão a reafirmação do que foi fundado em Ourique, além de tomar o Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves como um lar em Cristo junto com a Polônia. É isso que faz de mim uma nação, pois neguei o mundo e reafirmei a verdade que nos era conhecida até o ato de apatria de D. Pedro I, o qual chamam de "independência", mas que não passa de empoderamento de apátridas, cuja liberdade é voltada para o nada.

3.4) Por isso, sou um brasileiro de verdade - e sei que estou entre os poucos. E por estar entre os poucos, eu vou sobreviver. Meus descendentes verão a monarquia restaurada e o Reino Unido recriado. E isto será a minha redenção, fundada na conformidade com o Todo que vem de Deus. Afinal, quem ri por último ri melhor.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário