Pesquisar este blog

sábado, 5 de agosto de 2017

Considerações sobre o potencial do instagram e do twitter em relação àquilo que faço

1) Caso eu me dedique à atividade de resenhista, usarei meu snapter de modo a produzir destaques dos livros que digitalizo. E estes destaques serão publicados no instagram.

2) Assim como o vejo o facebook como uma ferramenta de trabalho, eu também vejo o instagram da mesma forma. Enquanto a maioria fica exibindo suas vaidades de modo a edificar liberdade para o nada, pelo menos eu faço algo digno para os meus leitores.

3) Da mesma forma o twitter. Como estou limitado a 140 toques, então só posso fazer chamadas para o meu blog, cujo acesso se dá por meio do adf.ly.

4) Quando vou implementar essas coisas? Quando me sobrar um tempinho, visto que escrever e digitalizar consomem muito do meu tempo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 5 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário