Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Notas para quem estuda meu pensamento mais seriamente

1) Se você encontrar alguma falha nos escritos que produzi, sinta-se à vontade para falar comigo e me corrigir, pois eu adoro ser corrigido. Ainda estou vivo, graças ao bom Deus - por isso, aproveitem e estudem de modo a me corrigirem onde eu falhar.

2) Todos os que discordaram do meu pensamento, aqui no facebook, agiram peremptoriamente, pois jamais tiveram ou terão o trabalho de ler tudo o que escrevi - e são mais de 3500 artigos, produzidos em três anos e meio de trabalho. Quem me lê certamente precisará de mais de três anos e meio de muito trabalho, pois precisará ler o que li, aprender polonês como aprendi e ler meu mural, sobretudo o que compartilhei.

3) Eu amo a verdade e estudo as coisas de maneira séria. Se eu falhar, eu aceito ser corrigido - e dou graças a Deus por ter gente assim.

4) Não tenho o mesmo conhecimento que o professor Olavo ou o professor Loryel, mas me comprometo em fazer um trabalho sério. E se faço um trabalho sério, então eu mereço ser estudado de maneira séria.

Atenciosamente,

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário