Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tudo o que é dito por quem age sabidamente de má-fé é irrelevante

1) Se a parte autora da alegação, os esquerdistas, é conhecida por mentir em nome da verdade, então estes estão a litigar de má-fé. Para eles, direito é preconceito - por isso, não precisam provar, pois sabem que há uma legião de juízes, promotores ou mesmo advogados que estão em conluio com eles. E o resultado é que eles dilapidam os cofres públicos com essa indústria de indenizações milionárias, por conta dessas falsas alegações de que foram torturados.

2) Sobre essa questão de que a "direita" também torturou, o argumento só seria válido se a outra parte, a esquerda, estivesse litigando de boa-fé. Como o adversário é conhecido por mentir em nome da verdade, então o debate não faz sentido.

3) O que vi de gente, por puritanismo ou por vaidade, discutindo algo que é sabidamente inútil foi de assustar. Muitos fizeram o jogo da esquerda.

4) Se há algo de bom neste debate todo é o fato de que esse teatro está sendo dinamitado sistematicamente. Muitos estão correndo atrás do livro do Coronel Brilhante Ulstra. Ainda que tardiamente, este livro está finalmente se tornando um sucesso editorial, por conta das verdades sobre o que houve durante o governo de exceção (Regime Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário