Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Lula, o segundo Tiradentes

1) Estão dizendo que Tiradentes foi pego numa delação premiada. Isso é o que dá conspirar contra tudo aquilo que foi edificado por força do Crucificado de Ourique. 

2) Naquela época, sempre que havia abusos, era perfeitamente possível você oferecer embargos ao Rei, que eram julgados na Casa de Suplicação, em Lisboa. D. Maria I, a Pia - primeira Rainha do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves -, dizia que seu pai, D. José I, estava no inferno, por não ter interferido nos abusos que Pombal havia implementado. D. José I preferiu caçadas a reinar - sua omissão gerou a propaganda republicana.

3) Se Tiradentes foi enforcado e esquartejado, Lula, se for preso na Lava-Jato, deveria ser fuzilado por alta traição. Lula é o segundo Tiradentes, é o "cristo" da Nova República, tão fake quanto o da República Velha, que inventou esta falsa tradição. Fora com todos eles! Eu prefiro Jesus a Barrabás - Ele é o caminho, a verdade e a vida - e por conta da missão que recebemos em Ourique, fundamos esta nação, que é a Terra de Santa Cruz, o Império do Brasil, parte do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário