Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2016

Notas sobre inflação, no sentido sociológico do termo

1) Inflação, no sentido sociológico do termo, implica massificar pessoas, torná-las estúpidas.

2) Se o recém-nascido é uma grande folha de papel, então os idiotas que seguem as idéias iluministas pensam que este ser pode ser preenchido com qualquer idéia que seja. É um prato cheio para a ideologia.

3) A inflação sociológica nasce da abolição da família - numa família desestruturada, o homem não nasce e nem se forma - ele apenas vegeta. Se ele vegeta, então ele pode ser substituído por um outro da mesma espécie, quantidade e quantidade. Eis o homem fungível.

4) A fungibilidade se torna mais extrema quando há androginia. Eis aí o homossexualismo sendo incentivado.

5) Havendo uma massa de apátridas imbecilizados, que não farão outra coisa senão se dedicar ao hedonismo e ao consumo extremo, então eles se matarão de trabalhar de modo a ter o que querem. 

6) Como a economia da nação está toda centrada na aliança que se entre os grandes conglomerados industriais e o governo, então a moeda será impressa da mesma forma como se pensa o homem hoje: a partir de uma folha de papel. É como dar lavagem aos porcos - no final, haverá inflacionismo econômico.

7) Por conta da inflação, haverá muitos pobres - e para se acabar com a pobreza, a solução é esterilização em massa dos pobres ou fomentar uma pandemia que mate a todos de uma só vez.

8) O extermínio drástico da população, uma das medidas buscadas pela Nova Ordem Mundial, nasce do inflacionismo sociológico, que gera apátridas. O inflacionismo econômico decorre disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário