Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2016

Notas sobre os progressos do meu trabalho

1) Estou começando a exercer influência dentro do mural do Olavo, mesmo eu não participando mais do mural dele. Alguns amigos meus, como o Vito Pascaretta, já estão recomendando meus artigos para o Olavo. 

2) A idéia de afastar-me do olavismo religoso está dando resultado. A verdade, aquilo que é conforme o Todo que vem de Deus, se impõe por si mesma - e a receita para isso foi tempo, trabalho, além de muita dedicação - estou vivendo um dia de cada vez na conformidade com Todo que vem de Deus. Seguirei nesta fórmula e crescerei mais e mais, pois estou a crescer lentamente, mas de maneira sustentada na verdade. Tudo o que eu devo fazer é atuar da mesma forma como faço: dialogando um a um, até ter o que preciso: pessoas com alta cultura e na conformidade com o Todo que vem de Deus. 

3) Se o COF é, nas palavras do Olavo, uma usina de gênios, o nacionismo, isso que faço, será uma escola de santidade. Será o casamento de duas escolas numa só. Ao contrário desses que vivem a vida a enganar pessoas, eu não sigo fórmulas prontas de sucesso, pois não entendo como sucesso ter um milhão de seguidores, de uma hora para outra. Sinto que só terei sucesso quando conseguir converter uma pessoa, individualmente falando, em pró-monarquia e a viver a vida em conformidade com o Todo que vem de Deus. E isso eu faço servindo a verdade aos indivíduos - e não a hordas de indivíduos. É este o meu jeito de fazer as coisas. 

4) Como disse, meu grupo está crescendo lentamente agora - e quero que seja assim, dessa forma. Seguirei trabalhando e conseguirei mais gente com o passar do tempo - quando tiver 5 mil pessoas no meu perfil, eu farei um segundo perfil, o que me pedirá um segundo computador e um terceiro. Após preencher 3 perfis com 5 mil seguidores, eu crio uma página pessoal - página essa que será o ponto de encontro entre meus contatos e novos seguidores, o que me pedirá um segundo blog - um blog específico, o qual vou usar só para expor as idéias, de uma maneira mais organizada. O blog que uso atualmente continua como lugar de repositório das idéias que produzo - por isso, ele não será aberto ao público. Digo essas coisas por conta da minha experiência pessoal.

5) Esse segundo blog estará aberto e terá seus comentários moderados. Só abrirei esse blog quando eu tiver preenchido, ao menos, três murais de facebook. Não usarei o encurtador remuneratório neste segundo blog - como os 15 mil têm contato pessoal comigo, então obter doações será algo gratificante - e isso é um atestado de que venci a cultura da impessoalidade, pois venci a ética protestante e o espírito do capitalismo. Tal como Jesus, isso é um sinal de que venci a morte.

6) Eu jamais vou impessoalizar os trabalhos que promovo. Por isso, vou pedir que divulguem o meu blog somente para aqueles que amam e rejeitam as mesmas coisas, tendo por Cristo fundamento - quem me conhece sabe que eu não admito protestantes em meu perfil. Tolero judeus, pois Jesus era judeu, mas não protestantes. Tal como houve no Curso Glioche, jamais gastarei um centavo em propaganda - e é isso que farei.

Vito Pascaretta: O Professor Olavo é um gênio. Foi o pioneiro, em meados da década de 90, na quebra da espiral do silêncio que a esquerda impusera, e no reerguimento da cultura conservadora. Pagou um preço alto por sua coragem, e todos devemos agradecer-lhe pelo buraco que fizera na muralha inimiga. O trabalho dele abriu espaço para o surgimento de vários outros pensadores, não tão completos quanto o Professor, mas que começam a dar bons frutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário