Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2016

Sobre a falácia do homem médio

1) No últimos anos de faculdade, eu fui apresentado ao critério do "homem médio" como sinônimo de "bom pai de família".

2) Por "homem médio" eu entendo o homem massificado, filho desta ordem descristianizada - ele é uma folha de papel - e pela doutrinação que se faz na escola ele acaba se rebelando contra a família, a ponto de denunciar os pais ao Estado, um dos componentes para a abolição da família. Em caso de mulher, ela é ensinada desde a escola pública e gratuita a se rebelar contra o patriarcado e incentivada a ir com freqüência às tais "oficinas de masturbação". É a treva!

3) O homem medíocre será reduzido a um animal: nasce, cresce, se reproduz e morre, sem ter vida alguma. É a morte! 

4) Se você estuda Direito e vê um professorzinho ensinando isso, mande-o às favas. 

5) Como esse sujeito pode ser bom pai de família, se tudo é incentivado para se ter uma ordem só de famílias desestruturadas, desde a cultura do divórcio até a absurda noção de "direito das famílias", que tenta normatizar como casamento válido a poligamia, o casamento gay e até mesmo o casamento de um homem com a sua mão esquerda ou até consigo próprio? Absurdo!

6) Se eu tivesse meus 25 anos nesta época de rede social, eu faria como fiz com o meu professor de Tributário: iria desmascará-lo na frente de todo mundo, até o momento em que ele ficaria com o galho dentro e me aprovaria automaticamente, sem necessidade de prova alguma. Estas coisas passam dos limites e meu sangue ferve diante de tanta desonestidade. 

7) Tenho muita coragem para pensar e raciocinar, mas eu não posso me exaltar - se isso acontecer, eu fico doente. Por isso que meu trabalho é conscientizar quem vai pra rua protestar: essas pessoas não perderão a saúde diante do mal - na verdade, terão mais vitalidade, ao estar frente a frente com o mal, de modo a derrotá-lo. É por essa razão que eu sou um colono - e não um soldado, como muitos querem que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário