Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2016

Tiradentes - um feriado que enforca a vida produtiva da nação

01) 21 de abril é dia nulo, por ser feriado fabricado e trabalho perdido - este país comemora como feriado o dia da mentira como se fosse a sua verdade. 

02) Essa mentira tomada como se fosse verdade acabou se tornando um motivo para se estar em vadiagem, pois em certos anos este dia cai numa quinta-feira - nela, a sexta, dia útil, é quem termina enforcada, de modo a se curtir um feriadão indevido, e fora da lei natural, junto com o sábado e o domingo. Eis aí como é construído o submundo - eis aí a subcultura criada pelos feriados fakes.

03) Como tomo meu país como um lar e não como religião de Estado totalitário, reitero meus sinceros votos de desprezo permanente a esta ordem mentirosa de 127 anos, coisa que faço questão de  atualizar a cada ano. Reitero ainda meus sincero votos de desprezo para os débeis mentais apátridas que justificam esta odiosa prostituição em que nos metemos ao nascer como sendo "o melhor dos governos". Enfim, Não há mentira mais mal contada do que esta, pois ela condenou gerações inteiras de brasileiras à morte, à apatria, à indignidade decorrente de um legado nulo, sem valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário