Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2016

Como ocupar espaços nesta ordem revolucionária

1) Deodoro falou uma coisa muito importante: não se metam com coisas republicanas.

2) O regime não é legítimo e o voto é obrigatório por força de sabedoria humana dissociada da divina. Logo, não posso, não quero e não vou votar, pois não sou cidadão desta falsa pátria. Não vou conservar algo que não se funda na verdade, muito menos na vocação da pátria.

3) Se conheço bem o destino da pátria, então devo lutar para que o povo tenha a consciência restaurada. E uma vez a consciência restaurada em Cristo Jesus, ele não vai votar numa ordem ilegítima - ele preferirá aclamar o Imperador a votar num presidente da República.

4) Quem estiver conforme o todo e quiser ocupar os espaços, a gente elege, no sentido de ocupar o espaço e esvaziar a ordem esquerdista em seus próprios termos. Jamais votarei em alguém que não conheço, mas em alguém que seja sabidamente servo de Deus. E se eu o conheço, posso vigiá-lo melhor e assessorá-lo. 

5) Se você se mantém vigilante, você não permitirá a corrupção de um Cristão que queira destruir toda a legislação revolucionária. O candidato Cristão deve estar em conformidade com o todo - só ele merece o voto. E o partido deve ser uma associação de Cristãos, com o objetivo de ocupar os espaços e lentamente restaurar a aliança do Altar com o Trono.

6) Só assim que lentamente se restaura a monarquia, por vontade popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário