Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Fui absolvido dos meus pecado

Depois de fazer minha confissão, meu confessor me perguntou:

_ José, o que você acha de Bolsonaro?

_ Um conservantista. Como conservantista conserva o que é conveniente e dissociado da verdade, ele manterá aquela famigerada regra do Código Penal, que permite o aborto em caso de estupro, que é contra a Lei Natural. Bolsonaro é herdeiro do positivismo, da esquerda que se diz falsamente de direita que preparou o caminho para esta república autoritária. Um arauto da apatria - como muitos o tomam como se fosse religião, muitos estarão condenados ao fogo eterno!

1) Senti-me glorificado! Falei ao meu confessor toda a verdade sobre esse demônio chamado Bolsonaro.

2) Se querem aprender o que é direita de verdade, então fiquem à direita do Pai. Tudo o que é preciso saber é ficar em conformidade com o Todo que vem de Deus, conservar a dor de Cristo e lembrar que Ele é o caminho, a verdade e a vida, a verdadeira liberdade. A morte de Cruz revelou a magnificência do Deus feito homem e acabou por edificar a verdadeira ordem. Se hoje somos livres, isso se deve ao fato de que somos livres em Cristo. Eis o verdadeiro liberalismo - sem cruz não há liberdade.

3) Sei muito bem o que esses salvacionistas representam: uma desgraça completa. Bolsonaro é o novo Hermes da Fonseca. Se algum dia ele for chamado de "capitão sem compostura", isso não me será surpresa.Se República e desgraça completa são a mesma coisa, então eu estou vendo em Bolsonaro a síntese disso que Deodoro falou, pois ele é a personificação disso. Eu vou ser crucificado por falar a verdade, mas eu vou ficar feliz, pois cumpri a minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário