Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2018

Minha hora vai chegar - basta votar em Bolsonaro e serei por Deus recompensado

1) Hoje fui à missa pela manhã, uma vez que queria ver o jogo final de temporada regular dos Yankees, antes dos playoffs, que começam no dia 2 de outubro. Esse jogo vai ocorrer à tarde, por volta das 16:00.

2) Após a missa, eu conversei com o meu padrinho e pároco. Ele me disse que minha hora vai chegar. Tomara que ele esteja certo - espero que Bolsonaro ganhe no primeiro turno, pois assim terei 4 anos para publicar meus textos e começar a ser remunerado pelos serviços que presto à verdade.

3.1) Votar em Bolsonaro é como instalar uma empresa em Nova York atualmente.

3.2) Nova York concedeu uma isenção fiscal de dez anos a novas empresas para iniciarem suas operações naquele estado.

3.3) Eu confesso que em todos esses anos eu jamais vi governador de estado algum, nem mesmo o de São Paulo, conceder isenção de ICMS a empresas novas durante tal período. O que eu vi foi o oposto: o prefeito Marcello Alencar aumentou o ISS de tal modo que muitas empresas migraram do Rio para São Paulo, a ponto de a cidade não mais se recuperar desse baque.

3.4) Se Bolsonaro for eleito, eu poderei ter liberdade para publicar meus trabalhos e começar a ganhar muito mais público. E isso é um incentivo ao empreendedorismo, uma vez que o comunismo será varrido do pais de vez. Pelo menos, é assim que eu espero.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário