Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Comentários sobre o último Conselheiro Acácio

1) Desde a ascensão do PT, este partido viveu pregando o ódio, a ponto de dividir o país na base do "nós contra eles".

2) Loryel fala que o fenômeno do Bolsonarismo não é nada bom, como se o Bolsonaro pregasse o ódio também. Que eu saiba, eu não lembro de o Bolsonaro pregar ódio. Ele só prega a aplicação do direito contra esse bando de criminosos.

3) Os pecados que este partido cometeu são muitos e são odiosos. Eles são incapazes de todo e qualquer arrependimento. Se estamos com sangue nos olhos a ponto de querer que justiça seja feita, então é isso que vai ocorrer.

4.1) Dizer que isso é ódio também é estar defendendo moderação no tocante à aplicação do direito. E essa moderação no tocante ao exercício da justiça, da legítima defesa, é um desserviço à própria verdade - isso é um tipo de conservantismo.

4.2) Bem que desconfiava do conservantismo do Loryel. Ele me bloqueou por causa disso - e o que ele falou no último Conselheiro Acácio está me apontando que minha suspeita estava certa. Certo está o Olavo em criticar este tipo de conduta. E eu assino embaixo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2018.

Referência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário