Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Notas sobre demonologia e a questão do comportamento modal

1) Em demonologia, existem dois tipos de demônios sexuais, uma que vez dois são os sexos: o succubus e o incubus.

2) O succubus é um demônio sexual feminino. O termo deriva de succuba, que é prostituta em latim. Ela é responsável por seduzir os homens a ponto de colher-lhes o sêmen. Uma vez colhido esse sêmen, o diabo - que é, segundo Leandro Karnal, o primeiro empreendedor da História - converte o succubus em incubus, que é o modo masculino desse demônio sexual.

3) O incubus seduz uma mulher e fornica com ela de tal modo a introduzir nela o sêmen que foi coletado do homem que foi vítima da succubus, a ponto de a reprodução humana ser servida com fins vazios. 

4) Quando a Igreja condena a fornicação, ela está vendo justamente os homens sendo usados a serviço do diabo, a ponto de serem todos condenados por conta dos pecados cometidos, se não se arrependerem

5) O demônio sexual masculino, além da sedução, também usa a violência ou a fraude para obter o que deseja, a ponto de a fornicação se tornar um estupro, um crime ainda mais grave.

6) A forma modal da ação do demônio foi usada por Sabelius de modo a criar o sabelianismo modal. Trata-se de uma forma sofisticada de ateísmo, pois iguala Deus à figura do demônio.

7.1) Na economia, a figura do modo vem na forma do planejamento. 

7.2.1) Para que o comunismo se desenvolva, países como a China desenvolvem um modo de capitalismo desenvolvido de tal maneira que todos sejam seduzidos pelo canto da sereia, a ponto de todos os países do mundo acabarem caindo numa armadilha (aqui, a figura de Mariane é na verdade um succubus). 

7.2.2) Os países ficarão todos reféns da China, que passa a ter poder de vida e de morte através da economia, visto que o mundo tomou a riqueza como sinal de salvação. Eis a nova ordem mundial fundada nesse esquema globalista, saído da mente do diabo. Aqui, a figura do incubus assume a natureza do general, do ditador dos países comunistas, já que a guerra é prerrogativa masculina.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 03 de junho de 2020.

Postagens relacionadas:

https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2020/07/a-filosofia-da-crise-brasileira-e.html


https://blogdejoseoctaviodettmann.blogspot.com/2020/06/fomentando-intelectualidade-feminina.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário