Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de junho de 2020

Dos requisitos mínimos para se ter uma loja, quando se opera num mercado local

1) Antes de ter um armazém, um empório de livros, ao menos eu devo ter uma quantidade de pessoas conhecidas que acompanham meu trabalho como intelectual e que estejam dispostas a consumir meus produtos (meus artigos e os livros que vendo e digitalizo). 

2) Quando tiver um público considerável num mesmo local, aí por direito natural estarei autorizado a abrir uma loja. A loja só será aberta para receber os clientes agendados e cadastrados - ela não estará aberta para receber qualquer pessoa. Além de ser lugar de venda, é também lugar de reunião.

3.1) Como a minha loja é minha casa para fins comerciais, ela é inviolável. Ninguém entra nela sem o consentimento do proprietário do negócio. Se eu quiser receber pelo menos 50 pessoas da minha inteira confiança, eu as recebo sem problemas.

3.2) Se o Estado tomado como se fosse religião tentar frustrar o direito de reunião, que ele seja aniquilado à bala. Aprenderei a fabricar armas, montarei um paiol e armarei os que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento de modo a cortarmos o mal totalitário pela raiz.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 16 de junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário