Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2020

Fomentando a intelectualidade feminina pelo Brasil afora ou como criar uma boa candidata pra casar

1) Como a missão de servir a Cristo em terras distantes não pode parar, eu agora exploro perfis alheios no Twoo e facebook em busca de gente realmente interessada em conteúdo sério.

2.1) Quando encontro este tipo de pessoa, começo a conversa com ela participando de sua postagem comentando algumas coisas relevantes, de modo a lhe servir confiança. 

2.2) Quando estabeleço este primeiro contato, depois estabeleço uma conversa inbox, de modo a nos conhecermos melhor - e finamente começo vendendo meus livros, meus artigos a ela ou mesmo pegando o Whatsapp dela de modo a oferecer acessos a ela ao meu blog. Conforme ela vai acessando aos links, mais grana eu vou ganhando. É como vou construindo clientela.

3.1) Em sites como o Twoo, onde a maioria dos homens geralmente têm reputação de safados e golpistas, eu me faço de ovelha enviada em meio aos lobos, de modo a ganhar o coração do sexo oposto. Sirvo ordem, através da bondade e do conhecimento, e começo a ter ganhos sobre a incerteza em razão disso. 

3.2) Não posso ter um harém, mas dentre as amigas posso ter ao menos uma que seja minha esposa. Isso sem falar que estou fazendo um trabalho de modo desenvolver a intelectualidade feminina, que é um bem escasso. 

4) É como o Fernando do Comunicação & Política falou: na falta de uma boa candidata, que goste de estudar, crie uma. Então, estou criando uma.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 20 de junho de 2020.

Postagens Relacionadas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário