Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2019

Do estudo a dois como uma forma de namoro

1) Nas atuais circunstâncias por que o Rio passa, não me convidem pra sair. Além de as coisas custarem muito caro, é provável que eu seja assaltado e até morto.

2) É mais sensato, para uma mulher que esteja realmente interessada em mim, que me convide para estudar junto com ela. Não preciso sair de casa, terei uma excelente conversa sobre assuntos pertinentes, fora que estudar pode ser um excelente programa a dois, se os dois prezam o saber.

3.1) Como o programa pode se dar na rede mesmo, então um relacionamento virtual pode se tornar um relacionamento real em potência.

3.2) O dia em que o banditismo acabar no Rio de Janeiro, eu poderei acolher a pessoa amada sem problemas, a ponto de fazê-la tomar meu lugar como se fosse seu lar em Cristo, em razão do fato de eu haver nascido aqui.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 22 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário