Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Mais notas de diário - 14/06/2019

1) Eu vou ficar muito feliz quando a cultura do diploma acabar. Para eu ficar no emprego ou para conquistar os favores do meu empregador, eu preciso mostrar serviço. E serviço já mostro aqui online - escrevo para vocês sempre que tenho condições de fazê-lo. O blog está aberto a todos: é só procurarem por Blog de José Octavio Dettmann que vocês encontram.

2.1) Neste mês em particular, eu não tenho muito a dizer, exceto pela reação a essa decisão teratológica do STF.

2.2) Essa gente é a negação da verdade e da justiça - a única coisa que pode detê-los é uma bela espada na cabeça desses apátridas. Como disse, não acredito em saída institucional, pois o Congresso inteiro está mancomunado com este mal objetivo.

2.3.1) As pessoas precisam aprender que a base do poder está no povo, mas naquele povo que ama e rejeita as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento, pois todo o poder emana do verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, já que Ele é construtor e destruidor de impérios. Enquanto a caserna não obedecer ao povo, esse Exército não passará de um Incrível Exército de Brancaleone.

2.3.2) Santos Cruz é mais do que um moleque - ele é um apátrida, um traidor a serviço do globalismo. Estamos em guerra declarada contra esse mal objetivo e ele precisa ser punido com pena capital por força de sua alta traição.

2.3.3) Se estivesse exercendo a presidência, meus generais seriam todos cristãos devotos. Precisariam ser todos consagrados à Nossa Senhora de Fátima antes de subirem ao generalato.

2.3.4) O trabalho seria bem simples: extirpar a maçonaria da caserna. Não quero essa doutrina diabólica fazendo a cabeça de quem é pago a peso de ouro para defender o país dos que desejam tomá-lo a manu militare ou por meio da corrupção.

3.1) Este é o tipo de presidência que faria: uma antipresidência, de modo a implodir esta instituição demoníaca e restaurar o que se perdeu com a famigerada amputação havida em 1822.

3.2.1) Não serei presidente de quem rejeita a razão pela qual devemos tomar o país como um lar em Cristo.

3.2.2) Quem rejeita a mãe do meu Senhor está se declarando apátrida e apátrida não tem direito a nada - afinal, a expansão do protestantismo tem profunda relação com a maçonaria. Há livros provando isso e vou digitalizar tudo isso em breve.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 14 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário