1) Para se tomar um país como um lar em Cristo, é preciso que se ame a verdade com o todo seu entendimento, a ponto de amar a Deus sobre todas as coisas. A verdadeira razão pela qual o Brasil foi fundado é para servir a Cristo em terras distantes, tal como se deu em Ourique.
2.1) Como verdade conhecida é verdade obedecida, espera-se que o aqui nascido aprenda desde cedo a gênese do nascimento desta terra com base no mitologema português.
2.2.1) Com a amputação ocorrida em 1822, esta razão de ser foi negada, a ponto de dizer o seguinte: que a função do Brasil, acima de tudo, é proclamar um império-modelo, feito para ser escola dos impérios de domínio fundados no homem, pelo homem e para o homem enquanto animal que mente em nome da verdade. Por essa razão, o Brasil é o grande laboratório da Nova Ordem Mundial.
2.2.2) Dizer que "Deus está acima de todos", no contexto da falsa ordem de 1822, pode ser qualquer deus proclamado pelo homem, menos o Deus verdadeiro que decorre do Deus verdadeiro. Esse "deus que está acima de todos" é, na verdade, o Grande Arquiteto do Universo, que é objeto de adoração dos maçons.
2.2.3) É fora de dúvida que os maçons estão governando o país. Então, devemos tomar cuidado com o real significado do lema do governo Bolsonaro.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 21 de junho de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário