1) Não é preciso curriculum vitae. Tudo o que produzi está em meu blog. Quem quiser aprender comigo, que vá lá em meu blog e leia tudo o que escrevi.
2) Faz algum tempo que não escrevia nada - tudo o que tinha a dizer eu já disse. Agora, diante dessa decisão criminosa tomada pelos ministros de STF, não tive outra escolha senão me pronunciar sobre isso.
3.1) Não acredito em solução institucional, se o Estado não se submete ao ensino da Igreja, que é a esposa de Cristo e a mestra na verdade, de tudo aquilo que se funda na conformidade com o Todo que vem de Deus. Não acredito nos militares, enquanto a maçonaria, o liberalismo e o positivismo não forem extirpados da caserna.
3.2.1) Como o Olavo disse, a base do poder está no povo, naquele grupo de pessoas que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento e que toma o Brasil como um lar n'Ele, por Ele e para Ele enquanto serve a Ele em terras distantes.
3.2.2) O Brasil foi povoado sob a égide da Santa Cruz, uma vez que Cristo quis um Império para Si de modo que Seu Santo Nome fosse publicado entre as nações mais estranhas - por isso, o Brasil não foi colônia.
3.2.3) É por isso que não tomarei como herói nacional quem inventou essa mentira de que ele foi colônia de Portugal. Isso serve de base para a dominação maçônica. Por patriarca, eu já tomo o vassalo que Cristo elegeu: D. Afonso Henriques e não José Bonifácio.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 14 de junho de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário