Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2020

Notas sobre a Era do Governo Metonímico (a parte sadia é o verdadeiro todo que sobreviveu ao totalitarismo e à liberdade servida com fins vazios)

1) Quando se divide a sociedade em direita e esquerda, é ilusão pensar que você governa para toda a sociedade.Você na verdade governa para uma parte dela, que é a parte vencedora, já que política virou guerra.

2) Quem está à direita do Pai é conforme o Todo que vem de Deus, enquanto quem está à esquerda conserva o que é conveniente e dissociado da verdade, ainda que se diga de direita nominalmente falando, fundado em argumentos fundados na heresia liberal, igualmente revolucionária.

3.1) Os conservantistas são todos apátridas e não têm direito a nada. 

3.2.1) Como sempre digo, brasileiros somos poucos, a tal ponto que vivemos a Era do governo metonímico. 

3.2.2) De todo o tecido social, somente a parte sadia é conforme o Todo que vem de Deus e toma o país como um lar em Cristo. 

3.2.3) A parte que está necrosada deve ser arrancada e jogada fora - é melhor entrar no Reino dos Céus com um olho sadio do que com dois, sendo que um deles está necrosado pelo pecado. 

3.2.4) O membro necrosado deve ser amputado, pois é classe ociosa - em nada contribui para o desenvolvimento da comunidade política a não ser gerando filhos para o mundo criar, aumentando e muito os quadros do lumpemproletariado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 14 de junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário