Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Da importância de se estudar geopolítica de modo a entender os três esquemas globalistas fundados em sabedoria humana dissociada da divina

1) Para você entender os três esquemas globalistas, fundados em sabedoria humana dissociada da divina, você precisa entender qual é o pensamento geopolítico por trás desses três esquemas.

2) É fato sabido que o Islã não é uma religião, mas um esquema de poder, de dominação que mistura elementos políticos e espirituais de modo a criar uma ordem totalitária, tendo por base as sandices escritas por Maomé.

3) No Islã você não tem autoridade central, divinamente instituída - você encontra facções - e cada facção tem sua interpretação do Islã. Há momentos em que essas facções atuam ora digladiando entre si e ora cooperando de tal modo a que esse esquema se expanda sem limite, dado que a civilização laica não oferece resistência alguma, por estar mergulhada na ilusão de que todas as religiões são boas. Para que a pessoa compreenda profundamente toda essa lógica dialética que há no Islã, a pessoa precisaria no mínimo estar dentro de uma tariqa, de modo a produzir informação desde dentro (inside information). E até agora, nada sabemos sobre isso.

4) No esquema russo-chinês, você vê os efeitos próprios da combinação do amor ao dinheiro com o amor ao poder absoluto. A idéia deles é deslocar o eixo econômico do Atlântico para o Pacífico. Dois são os caminhos para isso: o Canal do Panamá e a auto-estrada que liga a Rússia ao Alaska, via estreito de Bering, que é o menor ponto que liga o Velho ao Novo Mundo. Além disso, há também um esquema dialético: se quem controla o Canal do Panamá oferecer resistência, então um novo canal, que está sendo feito na Nicarágua, vai quebrar a resistência, já que este país é parte do Foro de São Paulo. Há pelo menos uns 50 anos, o esquema russo-chinês cooptou os países da América do Sul e o show business americano. Esses cooperam de modo a criar verdadeiras manobras de diversão, o que facilita a penetração do inimigo.

5) No esquema globalista dos Rockfeller, esse dos blocos econômicos, prevalece as idéias maçônicas e os valores nefastos da Revolução Francesa, esta mesma que edifica liberdade para o nada. Esse prepara o caminho para o comunismo, o qual abre as portas para a invasão muçulmana. Uma guerra mundial será inevitável - e a única força que pode detê-la é a Igreja Católica, que está sendo minada desde dentro, por conta das ações do marxismo cultural.

6) Eu não sei muita coisa a respeito da História de cada lugar, sobre a realidade política de cada país pensado como se fosse problema geopolítico e outras tantas coisas. O que sei é muito pouco - e isso não é trabalho para uma só pessoa, mas para um conjunto de pessoas, as quais devem trabalhar em conjunto de modo a constituir um Estado Maior. Mas o fato é que se a pessoa nada souber sobre a História do Brasil e sobre as reais vocações da Pátria, ela terminará sendo engolida e terminará não percebendo isso a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário