Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2019

O que aconteceria se as faculdades de Direito tivessem professores como eu?

1) Hoje me disseram que, se as faculdades de Direito tivessem professores como eu, alunos como um amigo meu teriam sofrido menos.

2) Se todos os meus alunos fossem como esse meu amigo, as universidades estariam livres do comunismo faz tempo e estaria dando aulas pra vocês com muito prazer. Mas não me coloquem para dar aula numa sala de aula tradicional - eu prefiro que me coloquem para dar aula num EAD, por escrito, bem ao estilo do antigo Instituto Universal Brasileiro. Se não fosse a rede, eu daria aula por correspondência, pois na escrita eu me garanto, uma vez que falando eu não sou tão efetivo quanto sou escrevendo.

3) O mais importante é que vocês leiam o que tenho a dizer, pois todo dia em que escrevo é uma aula única, tal como são as aulas do COF do professor Olavo.

4) Um dia, alguma universidade vai me chamar para dar aulas. A única coisa que eu quero é fazer as coisas do jeito que faço, pois isso me deixa feliz. Será um prazer atender a todos os interessados.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 16 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário