Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Na Polônia, alguns sacerdotes estão dando uma de Edir Macedo, gerando uma tremenda crise na Igreja local

1) Estou traduzindo meus artigos para o polonês para a minha amiga Wera, de Słupsk, Polônia.

2) Ao ler meus artigos, ela me agradeceu por conta de não deixar que ela se esquecesse de Deus. Ela me contou que a Igreja na Polônia está mais preocupada com o dinheiro do que com as almas. É como se a Igreja Católica de lá tivesse virado uma Igreja Universal do Reino de Deus, uma seita herética que vive mercantilizando a fé.

3) Eu já havia tomado conhecimento do problema num artigo que li num blog. Não me lembro se foi numa das postagens do meu colega Bruno Braga - de qualquer maneira, estou a par desse problema.

4) Vou introduzir na Polônia as idéias do Olavo, na medida do possível. Esses falsos pastores precisam ser expulsos, pois na Polônia Cristo é Rei e não vou deixar que Ele seja destronado.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 17 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário