Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Notícias minhas

1) Faz mais de uma semana que não escrevo nada de novo. Eu havia dado um tempo no facebook, uma vez que já estava de saco cheio das picuinhas políticas, o que me aborrecia bastante.

2) Embora eu não tenha tido idéias novas no momento, a boa notícia é que uma filósofa de Recife se interessou pelo meu trabalho. O nome dela é Natália Cruz Sulman.

3) De todos os lugares do Brasil, o lugar onde minhas idéias encontraram maior receptividade foi em Recife - quase todos os reais interessados nas idéias nacionistas são de lá. De tanto ser leal à missão de servir a Cristo em terras distantes que minhas idéias foram germinar naturalmente longe de casa.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário