Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Da importância de traduzir meu trabalho para o inglês

1) Comecei a criar versões em inglês dos meus artigos para o público americano. As pessoas de língua inglesa se mostraram muito receptivas ao meu trabalho, mais do que muita gente de minha própria língua.

2) Se devo servir a Cristo em terras distantes, então devo traduzir e adaptar meus textos para a língua inglesa. Devo estudar inglês de tal modo que o leitor americano entenda o que estou dizendo.

3) Como sou o autor de minhas próprias idéias, então que eu faça o trabalho de tradução. Esse trabalho tomará muito do meu tempo, mas acabarei prestando um relevante serviço de informação a eles, de modo a não serem enganados pela imprensa brasileira, que desinforma e mente.

4) Este é o trabalho caritativo que pode ser feito por hoje.

José Octavio Dettmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário