1) Nos anos 90, eu lia a coluna do Agamenon no jornal O Globo. E ele falava de um proctologista de fama internacional: o dr. Jacinto Leite Aquino Rego.
2) Quando o Brasil era um Império, a Argentina tinha um ditador chamado Juan Manuel Rosas. Ele declarou guerra ao Brasil e acabou se dando mal. Seu nome agora é Juan Manuel Jacinto Leite de Rosas Aquino Rego.
3) Tal como acontece com o personagem de desenho animado da série pica-pau que governa o meu estado, esses tiranos estaduais querem posar de macho, mas não passam de nachos, de um bom projeto de doritos. Como homens, não passam de uns bananas, pois nunca foram homens de verdade, uma vez que só conservaram o que é conveniente e dissociado da verdade, a ponto de serem entendidos nisso. E nos tempos antigos, um entendido era uma pessoa homossexual.
4) Esses homens geram uma prole toda desestruturada. O filho do governador do Rio de Janeiro tem sérios problemas psicológicos, a ponto de querer mudar de sexo. Em resumo, não passam de péssimos homens de família, tal como foi Karl Marx.
5) A sorte é que não haverá descendência para continuar o legado que deixaram, por ser nulo. Afinal, foram todos apátridas.
José Octavio Dettmann
Rio de Janeiro, 24 de julho de 2020.
Postagens relacionadas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário