Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Sobre transformar o perfil numa sala de aula virtual

1) Com base na minha experiência, eu aprendi que é mais sensato colocar meus escritos na página de escritor. Faço uma seleção desses escritos, publico no meu mural e faço a chamada de ação para a leitura desse meu trabalho. Isso atrai muita gente, dentre monarquistas e católicos.

2) Com relação às postagens dos outros, eu coloco todas elas num txt. Se estiver inspirado, dou uma olhada nelas quando puder e sobre elas escreverei textos depois.

3.1) O meu mural, além de ser uma sala de aula, é também uma vitrine onde exponho minhas digitalizações à venda. Marco 99 pessoas e começo a atrair interessados sistematicamente. Se houver venda, ótimo; se não houver, é só tentar outra vez noutro momento. Admitindo que todas elas comprem as digitalizações que eu faço, eu terei um bom dinheiro para vitaminar a poupança.

3.2) A experiência de publicidade limitada pode também pavimentar o caminho para a publicidade impulsionada na minha página de escritor. É só depositar 50 reais de propaganda e fico vendo quem me dá like, a ponto de ver quem fecha negócio comigo.

4) É mais ou menos uma adaptação do que sonhava em fazer no tempo do file-sharing: após o upload, eu marcava 99 pessoas. Na época, meu mercado era pequeno e não tinha como definir um preço para o meu trabalho. Com o payhip. isso se tornou possível.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário