Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2019

Do potencial das vendas diretas

1) Uma pessoa perguntou a uma outra: como alguém consegue viver apenas publicando livro? Pelo que vejo, receber 10% das vendas em direitos autorais é muito pouco.

2.1) Se eu tomar por base o que já fiz no campo da digitalização, então eu sinto que terei muito a prosperar.

2.2) O ebook das minhas obras, além de interativo, vai ser vendido pelo payphip. Se eu vender meu livro a 50 reais, então eu terei praticamente o dinheiro todo pra mim, descontada a taxa de venda do paypal. 

3.1) Obviamente, vou ter que fazer todo o marketing sozinho. Mas, com a experiência que tenho na venda de digitalizações, então as coisas tendem a ficar mais fáceis pra mim. Basta que eu faça a sistematização das minhas obras e aí a grana virá.

3.2) Vou aprender a fazer a formatação na ABNT e vou procurar os serviços de um capista digital. Depois de tudo isso feito, o próximo passo será botar o livro à venda. Para os que querem o livro impresso, eu adotarei outro procedimento: faço todas as citações da forma tradicional, mando o livro pra gráfica e faço uma pequena tiragem. Um dos exemplares será digitalizado e vendido tal como tenho feito com as minhas digitalizações. Vou botar fazer uma campanha de financiamento na kickante e quem colaborar comigo receberá um exemplar impresso até acabar o estoque.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 6 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário