Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Da marcação de 99 pessoas como forma de publicidade limitada

1.1) Hoje comecei a fazer propagandas limitadas. Isso me permitirá preparar o terreno para fazer anúncios pagos, onde impulsiono minhas próprias publicações.

1.2) Eu decidi oferecer a digitalização que fiz do livro Sua Majestade, O presidente do Brasil à venda. Marquei 99 pessoas do meu perfil na postagen - se houver comprador, então terei ganho sobre a incerteza. Uma parte desse dinheiro será usada para impulsionar essas publicações, na minha página de escritor.

2.1) Se tudo der certo, eu poderei oferecer a digitalização a quem der like ou comentar, quando partir para a publicidade impulsionada na minha página de escritor. Como a atividade mercantil é militante, então conseguirei converter publicidade em propaganda pró-monarquia com essa minha atitude.

2.2) Acho que deve ser por isso que comunista entende tanto de propaganda - os que são ricos no amor de si até o desprezo de Deus querem ter controle de tudo e de todos de modo a impedir a competição, uma vez que ela é a contestação dessa ordem fundada no egoísmo, onde a liberdade é servida com fins vazios quando se conserva o que é conveniente e dissociado da verdade.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 11 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário