Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Comentários sobre os últimos assassinatos de monumento cometidos

1) Vivi pra ver três assassinatos relevantes de monumento: o World Trade Center, o Museu Nacional e a Catedral de Notre Dame.

2) Parece-me que os dois últimos foram meticulosamente planejados: o Museu Nacional foi assassinado durante a chamada "semana da pátria", enquanto a Catedral de Notre Dame foi assassinada na Semana Santa.

3) A República aqui surgiu cem anos após a Revolução Francesa. Ambas as repúblicas são anticristãs, regicidas e fazem do assassinato de monumentos uma política de Estado, a ponto de tudo estar no Estado e nada estar fora dele ou contra ele.

4) O Império foi instalado no dia 7 de setembro sob o dístico de Independência Ou Morte, Independência essa fundada na falsa trindade, baseada no homem, pelo homem e para o homem: a igualdade, a liberdade e a fraternidade sem Cristo, a ponto de negar o que decorre de Ourique, do verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos mandou servir a Ele em terras distantes.

5) Se pararmos pra pensar, os crimes têm profunda conexão um com outro, dado que os revolucionários são internacionais, pois não tomam nenhum país como um lar, ainda mais em Cristo.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 15 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário