Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2019

É preciso saber aproveitar as oportunidades

1.1) É preciso senso de oportunismo para se ter maiores ganhos sobre a incerteza.

1.2) Desde que o professor Olavo declarou guerra ao positivismo, senti que este era a ocasião oportuna para se vender o livro Sua Majestade, O Presidente do Brasil, de Ernest Hambloch. Por conta disso, estou oferecendo à venda esse livro  a quem compartilhou e comentou a postagem onde o professor Olavo afirmou que positivismo é tão anticristão quanto o comunismo - como a república é criação maçônica e positivista, então senti que esta era a hora de atacar.

2) Estou agindo com discrição e com senso de oportunidade. Acredito que vou fechar muito mais negócios, muito mais do que o esperado.

3) Cerca de 73 pessoas compartilharam a postagem. Se eu tivesse acesso a todas elas, eu iria faturar 3285 reais num único dia, uma vez que estou vendendo este livro a 45 reais. Isso fará com que minha câmera, meu tripé e meu suporte em V se autopaguem.

4.1) Enfim, o professor Olavo abriu uma fenda e eu só tive o trabalho de entrar nela.

4.2) Muita gente se interessou pelo produto - nunca o meu inbox esteve tão movimentado. É provável que amanhã eu feche algum negócio, em razão de ter encerrado meu dia mais cedo, por causa do mutirão de confissões que houve em minha paróquia.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 3 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário