Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Do valor do livreiro na guerra cultural

1.1) Acabei de adquirir o livro A Maçonaria e A Grandeza do Brasil, de Tenório d'Albuquerque.

1.2.1) Tal como o professor Loryel Rocha havia falado, se o maior problema do Brasil se chama maçonaria, então devemos saber como pensa o inimigo.

1.2.2) Afinal, o Brasil como problema é explicado pela atrocidade que praticaram em 1822 de separar o Brasil de Portugal. Devemos conhecer essa interpretação "autêntica" da História do Brasil de modo a poder reverter esse mal que eles criaram de uma vez por todas.

2) Se o professor Olavo montou uma verdadeira biblioteca para estudar o comunismo e a mentalidade revolucionária, então eu vou montar uma verdadeira biblioteca para estudar o maior inimigo do Brasil e da Igreja Católica: a maçonaria. Quem quiser uma cópia do meu material, basta só pedir que eu vendo com o maior prazer. 

3.1) Não é à toa que o trabalho do livreiro é um trabalho militante por excelência, pois ele fornece a munição necessária para a guerra cultural.

3.2) Afinal, sou como um comerciante de armas - devo equipar o exército dos sérios com as melhores armas que puder. Por mim, o exército dos que amam e rejeitam as mesmas coisas tendo por Cristo fundamento estará armado até os dentes.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 8 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário