Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Você deve me corrigir, não discordar de mim

1) Discordar implica não estar com o coração aberto ao que eu digo.

2) Como sou responsável pelo que digo e não pelo que você entende, eu me esforço para dizer as coisas dentro das coisas que estão fundadas na conformidade com o Todo que vem de Deus.

3.1) Se você discorda de mim, é porque você sentiu o peso das minhas palavras, pois o meu propósito é falar a verdade, é ferir a vaidade dos conservantistas, pois eles estão à esquerda do pai, ainda que se digam de direita, nominalmente falando.

3.2) Se pudesse arrancar o coração de pedra que você tem e sacrificá-lo no altar de Deus de modo a pôr no lugar um coração de carne e assim você reviver dos mortos, eu faria isso com muito prazer, mas só o verdadeiro Deus e verdadeiro Homem tem esse poder, do qual sou um reles mensageiro.

3.3.1) É por essa razão que sacrifícios humanos foram dispensados - um cordeiro sem mancha foi providenciado para o perdão de nossas faltas. E foi através dessa imagem salvífica que os impérios asteca e inca tiveram de morrer de modo que as culturas por eles cativas pudessem viver em Cristo Jesus.

3.3.2) Eis aí o bom uso que Cristo fez da Espanha, não obstante o fato de esta querer ir aos mares por si mesma, sem um mandato do Céu, tal como foi dado a Portugal em Ourique.

4) Discordar do que falo não é um direito, mas o exercício de um pretenso direito fundado num arbítrio, a sua vaidade. Você deve lutar contra aquilo que está errado em meu trabalho, daquilo que nos afasta de Cristo. Eu não respeito quem preza respeito humano, fundado no homem enquanto animal que mente. Eu respeito a verdade, fundada no verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. E é isto o que realmente importa.

5.1) O que digo não se funda numa liberdade de expressão porque a palavra de Deus não deve ser servida vazia.

5.2) Trata-se de guerra cultural, de guerra contra toda e qualquer expressão do espírito que fomente liberalismo e relativismo moral, a qual pavimenta o caminho para o comunismo e que relativiza a fé fundada em Nosso Senhor Jesus Cristo.

5.3) Sua vaidade não terá eco neste mural e na minha página de escritor - e conforme a força das minhas palavras for ganhando corações e mentes, você não terá o espaço de dizê-las publicamente, pois o lugar da verdade é em todo o lugar onde a luz de Cristo entrar, pois a mentira é o lugar próprio do reino das trevas.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário