Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Notícias que recebi do academia.edu

1) Recentemente foi publicado no academia.edu um paper de conferência mencionando o meu nome.

2) Por conta disso, três pessoas foram ver meu curriculum vitae no academia.edu (que contém meu nome, meus dados e os poucos artigos que publiquei no site, para efeito de divulgação). Se fossem ver meu blog inteiro, com mais de 5 mil postagens, um mundo inteiro poderia ser explorado.

3) Por conta disso, porei mais artigos no academia.edu - estou vendo a demanda por meu pensamento aumentar. Já obtive 70 citações em pouquíssimo tempo - e estou colhendo muito prestígio por conta do que faço aqui na rede, por conta das excelentes postagens que tenho produzido.

4) Sinto que fazer as coisas do lado de fora da academia valeu muito a pena, pois estou estudando aquilo que se funda na realeza de Cristo e alheio às conversas inúteis que eram constantes no meio universitário durante o tempo em que estudei (entre 2001-08). Estar em casa com os meus pais e freqüentar missa todo domingo, escrever pra vocês toda semana tem sido muito proveitoso ao longo desses anos todos. Trata-se de um verdadeiro ganho sobre a incerteza.

5) Sou muito grato a Deus por isso. Estou conseguindo conquistar meu espaço que me é de direito, pela graça de Deus. Há muito a ser feito, mas vou chegar lá.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 13 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário