Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Pequeno manual que toda candidata à namorada deveria ler antes de me pedir em namoro

1) Não vote em comunista (ou mesmo em liberal que apóia a relativização do Cristianismo na sociedade)

2) Não dê ouvidos a quem for anticatólico.

3) Estude História do Brasil a sério, sobretudo a partir do milagre do Ourique, que deu origem ao Reino de Portugal.

4) Reze muito por mim, para que eu possa escrever bastante visando o bem do país.

5) Fuja do carnaval junto comigo - isso não é bom.

6.1) Se você decidir colaborar com o meu trabalho fazendo doação em dinheiro ou livros, não me prometa nada, pois estou farto de promessas. Faça um gesto concreto nessa direção.

6.2) Se quiser fazer surpresa, entregue tudo a mim no dia do meu aniversário (23 de janeiro). Compre o essencial - eu tenho uma lista de mais de 2000 livros - posso te passar a lista, se me pedir.

6.3.1) Se você é boa leitora dos meus artigos, você saberá de quais livros estou realmente precisando.

6.3.2) Pela minha experiência, eu conheci algumas mulheres que tinham essa intuição e me davam o presente certo, aquilo de que estava precisando. Só não tive um relacionamento mais sério com minhas namoradas anteriores porque descobri mais tarde que não eram católicas - e aí amigavelmente eu terminei com todas elas.

7.1) Com mulher não católica eu não quero nada, nem mesmo amizade.

7.2) O presente, vindo de um não-católico, é uma forma de corrupção - e eu geralmente termino devolvendo o presente ou o dinheiro que foi gasto em sua aquisição.

José Octavio Dettmann

Rio de Janeiro, 24 de fevereiro de 2020 (data da postagem original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário