Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Do potencial do what's up

1) Outro dia, minha mãe descobriu uma coisa muito interessante no what's up: ela encontrou não só os acentos da língua portuguesa, como também os da língua polonesa e que também é possível executá-los num mesmo teclado virtual.

2) Para quem estava pensando em comprar um laptop com teclado em língua polonesa, só para lidar com os poloneses, isso é uma mão na roda. Posso simplesmente conversar com os meus pares em língua portuguesa e conversar com os meus pares em polonês, de modo a praticar a língua de São João Paulo II, coisa que aprendi com o padrinho, que foi ordenado por ele, quando arcebispo em Cracóvia.

3) Eis aí uma razão para eu usar what's up - ele me permite fazer algo que não poderia fazer no facebook desde o teclado do meu laptop - escrever de maneira multilingüe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário