Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2015

A Constituição atual promove a burrice como se fosse virtude

1) Toda vez que leio ou ouço alguma coisa que não compreendo, eu sempre pergunto. Eu faço isso de maneira justa, de modo a entender a razão do escrito e as circunstâncias que levaram a isso.

2) O conservantista não pergunta; ele julga. Ele, que é rico em sabedoria humana dissociada da divina, vai dizer que isso que falo ou deixo de falar é uma tolice sem tamanho. Eles são o contrário de tudo o que faço. Eu ouço e leio tudo - e se não compreendo, eu pergunto.

3) Eu gostaria de saber quem foi o desgraçado que instaurou no Brasil aquilo que foi alicerçado na Constituição de 1988: É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato / A manifestação de pensamento independe de censura ou licença.

5) Liberdade sem verdade, sem Cristo, é coisa do demônio. Por isso que considero esta constituição inconstitucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário